Portal N10

Identidade estudantil tem validade prorrogada em Natal

Medida foi tomada para que as escolas e faculdades enviem as informações dos alunos

O prazo de validade da Identidade Estudantil 2017 será prorrogado até o dia 30 de abril de 2018. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (28) pela Secretaria Municipal de Mobilidade e será publicada no Diário Oficial do Município.

A medida foi tomada para que as escolas e faculdades, que ainda não fecharam seus dados, enviem as informações sobre o cadastro de matrículas de seus alunos no ano letivo.

De acordo com o secretário adjunto de transporte, Clodoaldo Trindade, “muitas escolas, principalmente do governo que estão em greve, e algumas faculdades ainda não enviaram seus conteúdos com os dados sobre as matrículas.”

Carteira 2018

Os estudantes que desejarem fazer a sua carteira de estudante podem se dirigir à Central do Estudante, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, próximo ao Natal Shopping. Embora o sistema já possua os dados dos estudantes, é necessária a apresentação da carteira de identidade.

Outra alternativa para os estudantes é pelo site Portal do Estudante, com a opção de agendamento para a retirada do documento. A confecção da carteira de estudante 2018 custa R$ 25,00.

Leave A Reply

Your email address will not be published.