Mundo

Homens encontram criatura gigante enquanto trabalhavam

criatura-estranha
Foto da criatura encontrada

Existem histórias que já possuem muitos anos de vida e que consequentemente tem inúmeras versões já contadas, mas a coisa muda um pouco de figura quando tratamos de algo que realmente tenha sido visualizado.

Na cidade de Siput, na Malásia, homens que trabalhavam em uma obra tiveram um baita susto após encontrarem, enquanto realizavam uma escavação, uma criatura muito estranha, que aparentava ser uma mistura de Moreia e Sanguessuga, e que também tinha um pouco de semelhança com a cobra do filme “Anaconda”, principalmente por causa de seu comprimento.

Foto da criatura encontrada

Foto da criatura encontrada

Alguns especialistas consideraram a criatura como uma Moreia, já outros achavam que era uma cobra peçonhenta. Independentemente do que venha a ser essa criatura, testemunhas disseram que o animal pesava mais de 25 quilos e tinha mais de 2 metros de comprimento. Com certeza em relação a essa criatura só existem duas coisas: Uma é que a criatura se alimenta de peixes e a outra é que ela tem a capacidade de morder.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.