Mundo

Homens encontram criatura gigante enquanto trabalhavam

Existem histórias que já possuem muitos anos de vida e que consequentemente tem inúmeras versões já contadas, mas a coisa muda um pouco de figura quando tratamos de algo que realmente tenha sido visualizado.

Na cidade de Siput, na Malásia, homens que trabalhavam em uma obra tiveram um baita susto após encontrarem, enquanto realizavam uma escavação, uma criatura muito estranha, que aparentava ser uma mistura de Moreia e Sanguessuga, e que também tinha um pouco de semelhança com a cobra do filme “Anaconda”, principalmente por causa de seu comprimento.

Foto da criatura encontrada
Foto da criatura encontrada

Alguns especialistas consideraram a criatura como uma Moreia, já outros achavam que era uma cobra peçonhenta. Independentemente do que venha a ser essa criatura, testemunhas disseram que o animal pesava mais de 25 quilos e tinha mais de 2 metros de comprimento. Com certeza em relação a essa criatura só existem duas coisas: Uma é que a criatura se alimenta de peixes e a outra é que ela tem a capacidade de morder.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.