salvo
Reprodução/Youtube

Uma gravação publicada neste domingo (1º) deixou muita gente nervosa e abismada com o fato ocorrido. A última publicação da conta de Nomadic Adrenaline, no Youtube, mostra um homem tendo uma convulsão durante um salto de 12 mil pés (a cerca de 3,7 mil metros).

Segundo o jornal ABC News, um instrutor chamado Sheldon McFarlane teria salvo Christopher, que ficou inconsciente durante o salto. A descrição do vídeo no Youtube, que já ultrapassou cinco milhões de visualizações em apenas um dia, indica que o pulo teria acontecido no dia 14/11 de 2014. O texto é atribuído a Christopher:

“Provavelmente um dos momentos mais assustadores da minha vida. No dia 14 de novembro de 2014, quando fazia o estágio cinco do meu programa de queda livre, eu tive uma experiência de quase morte. Quando estava em uma altura de aproximadamente 9 mil pés (2750 metros), comecei a ter uma convulsão. Passei os próximos 30 segundos em queda livre, inconsciente. Felizmente meu instrutor conseguiu puxar meu paraquedas aos 4 mil pés (1220 metros). Voltei a ficar consciente a cerca de 3 mil pés (915 metros) de altitude e pousei com segurança”.

Com informações do Correio Braziliense* 

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.