Mundo

Homem que mantinha reféns em agência de correios na França, se entrega à polícia

O homem que na manhã desta sexta-feira (16) fez dois reféns numa estação de correios nas proximidades de Paris rendeu-se à polícia. Segundo o canal de televisão BFMTV, a invasão à agência, em Colombes, terminou por volta das 14h30 horas (horário da França), uma hora e meia depois de ter começado.

Uma fonte policial descartou desde o início da operação a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista. O homem armado conseguiu deter duas pessoas na agência de correios, após várias pessoas terem fugido, segundo fontes policiais citadas pela agência France Presse.

O suspeito telefonou à polícia “dizendo frases desconexas” e afirmando estar fortemente armado, com granadas e um rifle kalashnikov, segundo as primeiras informações obtidas durante a investigação.

Um helicóptero dos serviços de emergência foi destacado para a área, onde foi instalado um perímetro de segurança.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.