Plantão Policial

Homem morre em incêndio no bairro Felipe Camarão

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira na zona Oeste de Natal

Um homem morreu durante um incêndio em uma residência na Travessa Lucena, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como João Batista, conhecido por Gogó. Ele morava sozinho.

De acordo com as informações de moradores do local, o homem acumulava materiais de reciclagem e costumava queimar parte desses produtos, o que pode ter provocado o incêndio na madrugada desta quarta-feira (8).

As chamas foram apagadas por populares, que contaram que o homem era bastante prestativo na comunidade. “Era uma pessoa que todo mundo amava. Eu não acreditei quando meu cunhado falou. Era uma pessoa prestativa“, relatou uma vizinha.

O corpo do homem foi encontrado no banheiro da pequena residência, que ficou totalmente destruída pelo fogo.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram ao local para dar início à investigação e recolher o corpo da vítima.

Com informações da TV Tropical e do RN1*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo