Mundo

Homem é preso por deixar comentário sarcástico em foto da ex-namorada no Facebook

Um homem foi preso na Espanha por nove meses depois de deixar um comentário sarcástico no Facebook na foto de perfil da sua ex-namorada. Em outubro de 2012, o homem, que não foi identificado, foi proibido de entrar em contato com sua ex, por qualquer meio, após um tribunal de Palma Maiorca, especializado em violência doméstica, aprovou uma ordem de proteção. As informações são do Daily Mail.

Mas apenas cinco dias depois, o indivíduo desesperado postou um comentário sarcástico na imagem de perfil da sua ex que dizia: ” Mostrando-lhes o que você tem que ver, baby “. Depois de ler o comentário, “a la vete a enseñarlo guapa” em espanhol, a mulher alertou as autoridades e o ex-namorado foi novamente levado perante um tribunal de Palma. Ele foi acusado de violar a ordem judicial e condenado a nove meses atrás das grades.

Ele recorreu da sentença, alegando que o tribunal não poderia provar que ele enviou a mensagem Facebook ou que ele realmente tinha violado a ordem. Mas o tribunal em Palma disse que o homem era “totalmente consciente” do fato de que sua mensagem de Facebook “era uma violação da ordem de restrição”, já que ele não podia ter nenhum tipo de contato com ela.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.