Notícias

Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado da zona Sul de Natal

Ele confessou que furtou a carne para fazer "um churrasco no fim de semana em comemoração ao seu aniversário"

Um homem de 22 anos foi preso após furtar peças de picanha de um supermercado no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (02). O homem alegou ter “pego a carne para fazer um churrasco no fim de semana em comemoração ao seu aniversário“.

De acordo com a Polícia Militar, ele entrou no supermercado como cliente e, na seção do açougue, escondeu a carne na mochila. Cada quilo de picanha custa, em média, R$ 65. Os dois pacotes furtados sairiam em torno de R$ 130.

A ação foi percebida pelos seguranças através das câmeras de monitoramento. Ao notar a aproximação dos seguranças, o homem tentou fugir. Ele jogou a mochila com as carnes no estacionamento e correu. Policiais Militares que faziam patrulhamento em uma viatura próximo ao local perceberam a movimentação e tentaram abordar o suspeito. Ele foi contido por populares que caminhavam no calçadão da Roberto Freire e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes.

Na delegacia, durante o depoimento, o homem preso confessou que escolheu a carne mais cara do mercado por causa de um churrasco que iria fazer no fim de semana para comemorar o aniversário, que ocorre no próximo domingo. Ele foi atuado em flagrante por furto.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.