Notícias

Homem adormece com celular na mão, liga acidentalmente para a polícia e acaba preso por tráfico de drogas

Um homem foi preso de uma forma inusitada na Alemanha após adormecer com seu telefone na mão e ligar acidentalmente para o serviço de emergência do país. Várias ligações incomuns foram recebidas na noite da última sexta-feira (3) e apenas roncos e gemidos podiam ser ouvidos do outro lado, relata o jornal alemão Bild.

Suspeitando de alguma situação de emergência no local, uma patrulha foi enviada à residência da pessoa, localizada na cidade de Waldbröl, em Renânia do Norte-Vestfália.

O colega de quarto do homem adormecido abriu a porta. Assim que entraram no apartamento, os policiais detectaram um cheiro de maconha. A busca no apartamento revelou muito mais: além da maconha, encontraram inúmeras pílulas de ecstasy, assim como grandes quantidades de anfetaminas e cocaína, balanças de precisão e dinheiro.

Curiosamente, o homem protestou, dizendo que não tinha chamado a polícia e que era tudo um pretexto para entrar em sua casa, até que ao ver o histórico de chamadas em seu celular ficou petrificado. Ambos foram presos sob suspeita de tráfico de drogas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.