Mundo Bizarro

Homem abandona trabalho; dá prejuízo de 80 mil dólares a empresa e é preso

No estado de Montana ocorreu uma das situações mais engraçadas e curiosas dos últimos tempos, ligada diretamente ao ato de trabalhar. O motorista Chirstopher L. Hail, de 42 anos de idade simplesmente do nada, de uma hora para a outra, largou o seu emprego de caminhoneiro em virtude de não ter tido um pedido de aumento salarial atendido.

(Foto: Nampa Police/ AP)
(Foto: Nampa Police/ AP)

Essa seria uma situação completamente normal, mas não é por um simples motivo, dentro do caminhão que Chirstoper dirigia existia uma cara de 17 toneladas de frango. O caminhão foi abandonado pelo motorista 5 dias depois da viagem ter sido iniciada. A carga de 17 toneladas de frango que evidentemente estragou-se, estava avaliada em 80 mil dólares, o mesmo que 194 mil reais aproximadamente, e o motorista, como era de se esperar, foi preso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.