Destaques, Plantão Policial

Grávida de 8 meses e irmã são assassinadas dentro de apartamento em Mossoró

Grávida de 8 meses e irmã são assassinadas dentro de apartamento em mossoró
Foto: O Câmera

As irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos de idade, grávida de oito meses, e sua irmã Samira Mendonça Bezerra, de 23 anos, foram assassinadas na noite desta sexta-feira (27) dentro do apartamento onde moravam, no bairro Alto da Conceição, próximo a Igreja Matriz de Mossoró. Já a mãe das vítimas, de 50 anos, foi ferida de raspão na cabeça e precisou de atendimento médico.

Mesmo com a mulher morta, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas infelizmente, ele morreu duas horas depois. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de crime passional.

Detalhes do crime

O corpo de Sheylla foi encontrado na sala com uma perfuração na cabeça provocada por um tiro. Já o corpo de Samira foi encontrado em cima de uma cama dentro do quarto do apartamento, também com um tiro na cabeça e segundo o perito criminal que estava no local, ela pode ter sido morta enquanto estava dormindo.

irmãs assassinadas em mossoró rn

O duplo homicídio aconteceu na Rua Tiradentes ao lado da Praça do Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte

Principal suspeito

Segundo informações do portal O Câmera, o principal suspeito do duplo homicídio é o pai da criança que Sheylla estava esperando. Ele teria entrado no apartamento onde as vítimas moravam sem violar nenhuma porta de acesso. A polícia acredita que mesmo não morando com a mãe de seu filho, o acusado tinha as chaves das portas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.