Destaques, Plantão Policial

Grávida de 8 meses e irmã são assassinadas dentro de apartamento em Mossoró

Grávida de 8 meses e irmã são assassinadas dentro de apartamento em mossoró
Foto: O Câmera

As irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos de idade, grávida de oito meses, e sua irmã Samira Mendonça Bezerra, de 23 anos, foram assassinadas na noite desta sexta-feira (27) dentro do apartamento onde moravam, no bairro Alto da Conceição, próximo a Igreja Matriz de Mossoró. Já a mãe das vítimas, de 50 anos, foi ferida de raspão na cabeça e precisou de atendimento médico.

Mesmo com a mulher morta, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas infelizmente, ele morreu duas horas depois. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de crime passional.

Detalhes do crime

O corpo de Sheylla foi encontrado na sala com uma perfuração na cabeça provocada por um tiro. Já o corpo de Samira foi encontrado em cima de uma cama dentro do quarto do apartamento, também com um tiro na cabeça e segundo o perito criminal que estava no local, ela pode ter sido morta enquanto estava dormindo.

irmãs assassinadas em mossoró rn

O duplo homicídio aconteceu na Rua Tiradentes ao lado da Praça do Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte

Principal suspeito

Segundo informações do portal O Câmera, o principal suspeito do duplo homicídio é o pai da criança que Sheylla estava esperando. Ele teria entrado no apartamento onde as vítimas moravam sem violar nenhuma porta de acesso. A polícia acredita que mesmo não morando com a mãe de seu filho, o acusado tinha as chaves das portas.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.