Notícias

Gratuito e on-line: instituto disponibiliza cursos para pessoas acima de 50 anos

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, instituição sem fins lucrativos que atua desenvolvendo uma série de ações para a terceira idade, está oferecendo cerca de 300 cursos on-line e gratuitos com foco nas pessoas acima dos 50 anos de idade.

As formações estão disponíveis em diversas áreas de conhecimento. Para ter acesso, é necessário realizar um cadastro no site da instituição, no endereço https://institutomongeralaegon.org/servicos-50/cursos-de-requalificacao. Os cursos são compostos por videoaulas e podem ser encontrados por disciplinas como: aulas de inglês básico, comunicação oral, estratégia e inovação, lições básicas sobre muitas ferramentas de computador, entre outros.

A oferta dos cursos tem como objetivo oferecer uma atividade às pessoas ao longo da quarentena. Por conta da pandemia de Covid-19, é necessário evitar aglomerações. O período maior em casa tem sido aproveitado para adquirir novos aprendizados.

Outras plataformas

Conhecido no mercado por possibilitar a entrada ao ensino superior com bolsa de estudo de até 70% de desconto, o Educa Mais Brasil disponibiliza, em seu site, um espaço com as instituições e plataformas que oferecem cursos EAD gratuitos nas mais diversas áreas.

Todos os cursos listados na página podem ser acessados on-line, e alguns oferecem certificados que, além de atestarem a participação do estudante nas aulas, podem ser utilizados como comprovantes de horas complementares em instituições de ensino superior públicas e privadas. Para conhecer as formações, basta clicar aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.