RN

Governo do RN paga segunda parcela do 13º salário

Os recursos serão depositados nas contas de todos os servidores, exceto funcionários do Idi

O Governo do Rio Grande do Norte paga o restante do 13º salário para empregados ativos, inativos e aposentados que recebem até R$ 4.500 (salário bruto) nesta quinta-feira (23). O Executivo depositou mais de 82 milhões de reais, o que corresponde aos 70% restantes do “décimo”.

Os servidores do Detran, Idema e da Educação, que receberam 40% de adiantamento em julho, verão os 60% restantes do 13º nesta quinta-feira.

Os recursos serão depositados nas contas de todos os servidores, exceto funcionários do Idiarn, ao longo do dia. Funcionários públicos com rendimento acima de R $ 4.500 receberão os 70% restantes até de janeiro de 2022.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo