Notícias

Governo confirma pagamento e paralisação dos militares é suspensa

concurso PM RN concurso polícia militar do rn 2018

O Governo do Rio Grande do Norte confirmou que irá quitar o décimo terceiro salário de 2017 no dia 28 de dezembro, e a equipe de transição do novo governo está se organizando para se reunir com as associações de militares estaduais a fim de discutir o pagamento do 13° de 2018 e do salário de dezembro. Desta forma, com a sinalização positiva, a operação Segurança com Segurança está suspensa – como acordado na Assembleia da última terça-feira (18).

O pagamento foi confirmado horas após a reunião dos representantes das entidades de militares estaduais com a cúpula da Segurança e técnicos da Secretaria de Planejamento e Finanças (Seplan), na tarde desta quinta-feira (20). O montante, num total de R$ 20 milhões, da arrecadação do ICMS, irá pagar o 13° de 2017 dos policiais e bombeiros militares da ativa que ainda não haviam recebido, o pessoal da reserva e pensionistas – estes últimos, os mais prejudicados, e que representam um total de R$ 12 milhões da verba.

“Sabemos que não é o resultado ideal, porém reconhecemos que é um avanço. A operação está suspensa, nesta sexta-feira haverá o policiamento normalmente, principalmente em respeito à população”, reforça o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBMRN).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.