Vídeos da hora

GoPro lançada na estratosfera reaparece com gravações após dois anos

Em 2013 um grupo de amigos lançou uma câmera GoPro acoplada em um balão meteorológico sobre o Grand Canyon. O improviso atingiu uma altura de 30.000 metros e voou durante uma hora e 38 minutos.

No entanto, a câmera não aterrissou onde eles haviam planejado e os amigos acharam que seu projeto foi perdido para sempre. Mas dois anos após o lançamento uma mulher que trabalha na AT & T Corporation, uma empresa de telecomunicações dos EUA, encontrou o dispositivo, rastreou os proprietários, que puderam ver as imagens surpreendentes captadas por sua câmera.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.