Destaques, Natal, Turismo

GOL anuncia criação do voo Buenos Aires-Natal

A passagem da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) pela FIT Argentina, em Buenos Aires, rendeu mais uma boa notícia ao turismo brasileiro. A Gol Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação de transporte, anunciou a criação de um voo que ligará a capital argentina ao Nordeste, mais especificamente à Natal.

A notícia foi confirmada pelo diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, Osvaldo Matos, que esteve no estande do Rio Grande do Norte na feira internacional e recebeu a notícia dos executivos e da Secretaria de Turismo potiguar.

“Após o anuncio do voo da Azul entre Buenos Aires e Recife, recebemos essa maravilhosa informação. É fundamental ampliarmos as possibilidades de acesso do público argentino ao Brasil e, principalmente, ao nordeste brasileiro”, explicou Osvaldo.

Em 2018, 2,4 milhões de visitantes argentinos estiveram no Brasil e injetaram US$ 1,625 bilhão na economia brasileira. Com a crise econômica vivida pelo país vizinho, é esperado que o turista argentino que viajava ao Caribe busque alternativas como o Nordeste brasileiro.

O lançamento oficial do voo, bem como suas informações adicionais, deve ser divulgado brevemente pela Gol Linhas Aéreas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.