Mundo

George Clooney e Richard Gere encontram Papa no Vaticano

(ANSA) – Os atores norte-americanos George Clooney e Richard Gere receberam hoje, dia 29, o prêmio “Oliveira da Paz” no Vaticano, no encerramento de um encontro realizado pela “Scholas Occurrentes”, projeto fundando pelo papa Francisco.

A atriz Salma Hayek também esteve presente na cerimônia de encerramento do VI Congresso Mundial de “Scholas Occurrentes”.

A iniciativa se trata de uma rede de educação e inclusão, fundada pelo então bispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, e é promovida até hoje por ele. Clooney, que estava acompanhado da esposa, Amal, disse que o programa impulsionado pela Scholas é “maravilhoso” e permite que “tantas outras religiões diferentes falem de inclusão”. Após o encontro, Francisco ainda conversou por alguns minutos com Gere. Durante os três dias de encontro foram debatidos temas como questões educacionais e ambientais, que preocupam muito tanto o Papa quanto os atores.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.