Mundo

George Clooney e Richard Gere encontram Papa no Vaticano

(ANSA) – Os atores norte-americanos George Clooney e Richard Gere receberam hoje, dia 29, o prêmio “Oliveira da Paz” no Vaticano, no encerramento de um encontro realizado pela “Scholas Occurrentes”, projeto fundando pelo papa Francisco.

A atriz Salma Hayek também esteve presente na cerimônia de encerramento do VI Congresso Mundial de “Scholas Occurrentes”.

A iniciativa se trata de uma rede de educação e inclusão, fundada pelo então bispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, e é promovida até hoje por ele. Clooney, que estava acompanhado da esposa, Amal, disse que o programa impulsionado pela Scholas é “maravilhoso” e permite que “tantas outras religiões diferentes falem de inclusão”. Após o encontro, Francisco ainda conversou por alguns minutos com Gere. Durante os três dias de encontro foram debatidos temas como questões educacionais e ambientais, que preocupam muito tanto o Papa quanto os atores.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.