Gêmeos Flávio e Gustavo poderão integrar a 9ª temporada de “A Fazenda”
Foto: Divulgação

Gêmeos Flávio e Gustavo poderão integrar a 9ª temporada de “A Fazenda”

julho 27, 2017 0 Por Aline Rodrigues

O reality show brasileiro, produzido pela Record TV “A Fazenda”, já está com data prevista para estrear sua 9ª temporada. É no dia 12 de setembro. Alguns nomes estão sendo sondados para a nova edição. É o caso dos gêmeos Flávio e Gustavo, famosos por participar dos programas “H” e “O+”, na Band, que foi ao ar nos anos  2000.

Flávio e Gustavo também fizeram parte da segunda e terceira edições da “Casa dos Artistas”, no SBT. Eles ficaram longe da televisão, depois que se mudaram para Miami, nos Estados Unidos, em 2010, onde fizeram a vida e viraram milionários do ramo imobiliário, segundo informações do site EGO.

O reality deverá contar ainda com a modelo Núbia Oliver que, segundo o site TV Foco, entrou no lugar da atriz Mari Alexandre. E ainda poderá ter Klebber Bambam, o vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil” exibido na Rede Globo, integrando a atração.

Em 2016, após oito temporadas consecutivas, a Record decidiu não investir na produção do reality, avaliando que ele estava desgastado no imaginário do público, optando por deixá-lo de lado naquele ano. Em outubro daquele mesmo ano a sede do programa, em Itu (SP) foi desmontada, uma vez que a emissora pretendia retomá-lo em outra cidade, renovando sua estrutura e formato. Em abril de 2017 a produção da nona temporada é iniciada, tendo a nova sede construída em Itapecerica da Serra no interior de São Paulo para sua estreia.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!