Gás natural canalizado fica mais barato no RN

Gás natural canalizado fica mais barato no RN

Gás natural canalizado fica mais barato no RN

Rafael Nicácio maio 1, 2020 Destaques

O gás natural canalizado está mais barato para os usuários dos quatro segmentos de atuação da Companhia Potiguar de Gás a partir desta sexta-feira, 1º de maio. No total, mais de 26 mil clientes nos segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo em todo o estado são beneficiados com a redução. No Gás Natural Veicular (GNV), a diminuição chegou a R$ 0,20 no metro cúbico, já para a indústria, o gás fica 9,87% mais barato.

A redução foi autorizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (Arsep/RN) e foi motivada pela queda internacional nos preços do barril de petróleo que impactam na composição do valor repassado pelo supridor da Potigás. A economia no valor de compra do gás é repassada integralmente para os usuários.

“Em um momento de crise como o que vivemos atualmente, é motivo de alívio para todos saber que vão pagar mais barato nas faturas de gás a partir desse mês. A Potigás trabalha incansavelmente para garantir a distribuição ininterrupta do gás natural canalizado para seus usuários, incluindo hospitais, supermercados, residenciais e postos de gasolina”, afirma Larissa Dantas Gentile, diretora presidente da companhia.

Além da economia, os usuários do gás natural canalizado dispõem de outros benefícios como a praticidade de acesso ao produto 24 horas por dia nos sete dias da semana, não precisar estocar o produto em botijões, e ainda contribuem para a preservação do meio ambiente.

Outros artigos

Urbanização da Praia de Pirangi avança

junho 12, 2021

Urbanização da Praia de Pirangi avança

Os serviços da urbanização da orla de Pirangi seguem avançando, em Parnamirim. Nesta semana foi iniciada a construção de um muro de contenção, que vai permitir o as...