Natal

Gari Noel tem nova edição nas comunidades de Natal

O projeto conta com a participação da população, que pode doar brinquedos até o próximo dia 22 de dezembro

O projeto Gari Noel está em pauta pelo seu sexto ano consecutivo, surgindo a partir da iniciativa do gari da Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, Aldair Silva. Os brinquedos doados são entregues às crianças da cidade na véspera do Natal.

A iniciativa tem o suporte do presidente da Urbana, Joseíldes Medeiros, do diretor de operações, Alvamar Vale, e da diretora de planejamento e gestão ambiental, Julyana Ramalho.

Geralmente ninguém vê o gari no cotidiano, é uma profissão invisível, muita gente acha que é uma profissão indigna, então eu quis valorizar a profissão e alegrar as crianças no Natal, saindo do Papai Noel comum”, diz Aldair Silva, que tem junto com ele mais uma turma de garis neste projeto.

Este ano ainda haverá todo o cuidado na entrega, levando em consideração que ainda estamos em pandemia. Então, os garis usarão seus EPI’s do dia a dia do trabalho, como o uso de máscaras e luvas, além do álcool em gel, para a proteção de todos.

O projeto conta com a participação da população, que pode doar brinquedos até o próximo dia 22 de dezembro. Os interessados devem deixar os brinquedos na sede da Urbana ou no Ginásio Nélio Dias (sempre no turno matutino, no portão 4) ou entrar em contato com o próprio Aldair Silva, através do telefone (84) 98859-5704.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo