Destaques, Natal

Furto de cabos afeta abastecimento da Caern na zona Norte

Furto de cabos afeta abastecimento da Caern na zona Norte lagoa de extremoz

Equipes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estão trabalhando desde o domingo (10) na substituição de cabos do sistema de abastecimento da zona Norte de Natal. Os cabos do baixo recalque da captação da Lagoa de Extremoz foram furtados durante a madrugada.

Em decorrência do furto, o sistema ficou desligado afetando o fornecimento de água para os seguintes bairros: Amarante, Igapó, Jardim Lola, Nossa Senhora da Apresentação, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado e adjacências. Contudo, a situação pode provocar redução no abastecimento de toda a região.

A previsão da Caern é que a distribuição de água esteja normalizada em 72h (ou seja, até a próxima quarta-feira dia 13). A recomendação é que a população utilize a água disponível de forma racional.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.