DestaquesEducação

Fundação Bradesco abre vagas para cursos gratuitos em Natal

Oportunidades estão abertas em qualificações nas áreas de Negócios e Empreendedorismo, e Tecnologia da Informação (TI); vagas são limitadas

A Fundação Bradesco de Natal, no Rio Grande do Norte, está com vagas abertas em dois cursos de qualificação gratuitos nas áreas de Negócios e Empreendedorismo, e Tecnologia da Informação (TI).

As capacitações são presenciais, realizadas na escola, que fica na Rua Professor Antônio Trigueiro, 500, Felipe Camarão – zona oeste da capital. De acordo com a direção pedagógica da escola, as trilhas de formação e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) contribuem na capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Os cursos oferecem certificado de conclusão ou de qualificação profissional. Ainda conforme a instituição, as ofertas de vagas levam em conta critérios como vocação da atividade econômica da região, número de vagas em aberto no mercado de trabalho, necessidade de formação profissional da comunidade local, além de tendências nacionais e regionais.

No momento, estão abertas as vagas nas trilhas:

  • Qualificação em Assistente Administrativo;
  • Desenvolvimento do perfil empreendedor;
  • Redes de Computadores – CISCO

Negócios e Empreendedorismo

Tecnologia da Informação

Para participar o candidato deve ter ensino médio completo ou estar cursando. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site: fundacao.bradesco/fic.

Sobre a Formação Inicial e Continuada da Fundação Bradesco

É uma modalidade da Educação Profissional, composta por cursos livres que visam possibilitar aos alunos o aperfeiçoamento profissional, a empregabilidade e a geração de renda. Sua organização está estruturada em trilhas de formação que objetivam a capacitação dos alunos em áreas do conhecimento, atendendo a vocação regional e a demanda de mercado de cada localidade.

Mais informações pelo telefone: (84) 3205-8179.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.