Notícias

Fox Sports fará homenagem a Zagallo pelos seus 86 anos

Nesta quarta-feira (09), Mario Jorge Lobo Zagallo, ou conhecido apenas como “Zagallo”, estará de idade nova. E, em comemoração ao seu aniversário, o Fox Sports fará uma homenagem ao ex-técnico da seleção brasileira.

Durante a programação, serão exibidas várias matérias especiais destacando a carreira e a personalidade de Zagallo, que é um dos maiores vencedores da história do futebol, com quatro títulos de Copa do Mundo em seu currículo.

A partir das 17h30, o programa “Expediente Futebol”, que será transmitido ao vivo, comandado por João Guilherme, também receberá Mario Jorge, com objetivo de relembrar seus grandes momentos como jogador e técnico.

Outros grandes ídolos do futebol brasileiro também marcarão presença no dia tão especial para Mario. São eles: Carlos Alberto Parreira, Piazza, Bebeto, Gerson, Jorginho, Jairzinho, Zinho, Amarildo e Roberto Miranda.

Um pouco de Zagallo

Mário Jorge Lobo Zagallo nasceu em Maceió em 9 de agosto de 1931. Tem 86 anos, e uma vasta experiência no mundo futebolístico. Ele detém o recorde de títulos das Copas do Mundo em geral. Já vitorioso como jogador nos anos de 1958 e 1962, ganhou a competição como treinador em 1970 e depois como assistente técnico em 1994, totalizando quatro conquistas em três funções diferentes.

Zagallo ainda treinou o Brasil em 1974 e 1988 (onde obteve um vice-campeonato) e foi assistente técnico em 2006. Foram cinco finais em sete participações em Copas do Mundo.

Número 13

Apegado publicamente ao número treze desde a época de jogador, revelou que isto originou-se com sua esposa, que era devota do santo casamenteiro, Santo Antônio. O dia do santo é comemorado o seu dia em 13 de junho, por isso o apego ao número.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.