Destaques, Natal

Fornecimento de água será interrompido em 18 bairros da zona Norte de Natal

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza uma manutenção preventiva e programada nesta quarta-feira, dia 22 de maio, em quadros de comando na Estação de Tratamento (ETA) de Extremoz e na subestação de energia na Zona 14 do Parque dos Coqueiros.

A ETA é responsável pelo tratamento da água que abastece 70% da zona Norte de Natal.

Para a manutenção, o fornecimento de água será interrompido durante todo o dia, sendo o abastecimento retomado no fim da noite. A normalização da distribuição deve ocorrer em até 48h.

Os bairros da zona Norte da capital que ficarão desabastecidos são os seguintes: África, Algimar, Alvorada, Amarante, Golandim, Igapó, Jardim Lola, Nova Zelândia, Panatis, Parque dos Coqueiros, parte do Conjunto Santarém, parte Gramoré, Potengi, Redinha (nova e velha), Riverside, Santa Inês, Soledade I e Vale Dourado. Os demais bairros da Zona Norte terão redução no abastecimento.

A recomendação da Caern é de que os moradores desta região reservem água para o período e que, principalmente, utilizem a água de forma racional.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.