Destaques, Processo Seletivo

Fapern/Sead abrem processo seletivo para 38 bolsas de pesquisa

Prefeitura de Parazinho (RN) abre processo seletivo com 163 vagas

A Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN), e em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), torna público o lançamento do edital Fapern/Sead – 002/2019, visando preencher vagas de bolsas de pesquisa em caráter temporário.

Serão disponibilizadas 38 (trinta e oito) vagas, cujas atividades devem ser desenvolvidas pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogadas a critério da administração. O valor da bolsa é de R$ 2.000,00 mensais por bolsista.

As oportunidades são para as áreas de Direito (14 vagas); Administração Pública (07 vagas); Tecnologia da Informação (13 vagas); Arquitetura e Urbanismo (01 vaga); Pedagogia (01 vaga); Contabilidade (01 vaga) e Engenharia Civil (01 vaga).

As inscrições (entrega da documentação) devem ser realizadas até o dia 04 de novembro de 2019 – preenchendo a ficha de inscrição encontrada no Edital (disponível logo abaixo) e entregue na Escola de Governo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

EDITAL FAPERN/SEAD N.º 002/2019


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.