Destaques, Processo Seletivo

Fapern/Sead abrem processo seletivo para 38 bolsas de pesquisa

Prefeitura de Parazinho (RN) abre processo seletivo com 163 vagas

A Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN), e em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), torna público o lançamento do edital Fapern/Sead – 002/2019, visando preencher vagas de bolsas de pesquisa em caráter temporário.

Serão disponibilizadas 38 (trinta e oito) vagas, cujas atividades devem ser desenvolvidas pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogadas a critério da administração. O valor da bolsa é de R$ 2.000,00 mensais por bolsista.

As oportunidades são para as áreas de Direito (14 vagas); Administração Pública (07 vagas); Tecnologia da Informação (13 vagas); Arquitetura e Urbanismo (01 vaga); Pedagogia (01 vaga); Contabilidade (01 vaga) e Engenharia Civil (01 vaga).

As inscrições (entrega da documentação) devem ser realizadas até o dia 04 de novembro de 2019 – preenchendo a ficha de inscrição encontrada no Edital (disponível logo abaixo) e entregue na Escola de Governo.

EDITAL FAPERN/SEAD N.º 002/2019


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.