Faculdade abre mais de 6 mil vagas gratuitas de capacitação em Natal

janeiro 1, 2018 0 Por Rafael Nicácio
Faculdade abre mais de 6 mil vagas gratuitas de capacitação em Natal

A partir do dia 15 de janeiro até o dia 28 de fevereiro de 2018, a Faculdade UNINASSAU Natal realizará o Projeto Capacita. Nesta edição, serão ofertadas mais de 6 mil vagas em 60 cursos gratuitos em diversas áreas. As atividades têm como objetivo promover a capacitação profissional da população natalense.

As oficinas acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite no campus Capim Macio. Dentre as áreas contempladas estão: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Educação Física, Farmácia, Biomedicina, Direito, Engenharias e Odontologia. Os cursos de Gastronomia serão promovidos no laboratório prático que fica na Avenida Prudente de Morais.

De acordo com o diretor da unidade, André Lemos, o Projeto Capacita é uma excelente oportunidade de qualificação. “Oferecemos esse curso de forma gratuita como forma de incentivo à população. Sabemos que a qualificação profissional faz toda diferença no mercado de trabalho”, explicou. As oficinas são voltadas para as pessoas que concluíram o Ensino Médio.

Como forma de inscrição, a Instituição solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível por cada que curso que o interessado for participar. Os donativos arrecadados serão posteriormente repassados a instituições de caridades.

Projeto Capacita

Data: 15/01 a 28/02/2018
Locais: Av. Engenheiro Roberto Freire, 1422, Capim Macio e Avenida Prudente de Moraes, 3510, Lagoa Nova- Natal/ RN
Inscrições gratuitas: extensão.uninassau.edu.br
Informações: (84) 3344-7806