DestaquesPolítica

Fábio Faria diz que Álvaro Dias e Carlos Eduardo derrotariam Fátima nas eleições

O ministro das Comunicações, o deputado licenciado Fábio Faria, disse que pesquisas internas já apontam o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, e o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves como o dois possíveis candidatos que venceriam a governadora Fátima Bezerra (PT) no 2º turno de uma eventual disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte em 2022.

A declaração do ministro se deu durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal. De acordo com o ministro, o principal critério que será utilizado para a escolha dos candidatos que fazem parte de seu grupo político é “vencer os candidatos do PT“.

Fábio pretende ser o senador de Bolsonaro e também disse que pesquisas internas têm colocado seu nome em boa situação para uma disputa, e garantiu que não haverá disputa entre ele e o também potiguar e ministro Rogério Marinho, que vinha trabalhando seu nome para ser o candidato do presidente ao Senado.

Fábio declarou que tem discutido com os dois políticos (Carlos e Álvaro) para possíveis alianças rumo ao governo do Estado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.