Exonerações dos secretários indicados pelo PT são publicadas no Diário Oficial

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20) está publicada a exoneração dos sete indicados do Partido dos Trabalhadores (PT), incluindo cinco secretarias do governo. No dia 14 de abril, o partido anunciou o rompimento com o Executivo Estadual, após o deputado federal Fábio Faria (PSD), filho do governador Robinson, anunciar que votaria a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Foram publicadas as exonerações de Francisco das Chagas Fernandes, secretário da Educação e da Cultura; Maria Teresa Freire da Costa, secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres; Berna Ignus Barros Batista de Azevedo, secretária extraordinária de Juventude; Raimundo da Costa Sobrinho, secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária e de Juliano Homem de Siqueira, secretário adjunto da Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária.

[xtopic title=”veja também” layout=”1″ alignment=”left” count=”3″ condition=”latest” order=”DESC” tags=”” featured=”0″ ids=”45076″ cats=””]

Além dos secretários, também foram exonerados Joaquim Crispiniano Neto, diretor geral da Fundação José Augusto, e César José de Oliveira, diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

O governo ainda não anunciou os nomes para os substitutos que irão ocupar os cargos. A expectativa é que a divulgação dos novos secretários ocorra na próxima semana.

 

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!