arnold-schwarzenegger

O famoso ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, disse que seria melhor presidente dos EUA do que Obama, embora seja consciente de que “este trabalho não está disponível” para ele.

“Todo mundo sabe que se eu tivesse nascido nos EUA, é provável que tivesse apresentado a minha candidatura à presidência do país. Acredite em mim, eu poderia fazer melhor trabalho do que este”, disse Arnold Schwarzenegger em referência à administração do presidente Barack Obama. No entanto, “Eu não trocaria de lugar com ninguém”, disse o renomado ator foi citado pelo site australiano News.com.

Nascido na Áustria, Schwarzenegger tornou-se um cidadão americano na década de 80, e foi escolhido para governar o estado da Califórnia por dois mandatos entre 2003-2011. Mas a lei dos EUA proíbem aqueles que não nasceram no país para ocupar os cargos de presidente e vice-presidente . “Este trabalho não está disponível, e eu não vou reclamar sobre isso”, confessou Schwarzenegger acrescentando que graças aos Estados Unidos  “conseguiu tudo que ele tem em sua vida.”

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.