Mundo

Estado Islâmico publica seu Código Penal, confira!

O Estado Islâmico lançou seu próprio Código Penal, que pune duramente ações como a sodomia ou blasfêmia com sanções incluindo a execução, crucificação, amarração, e a separação das extremidades. As informações são do Actualidad RT.

O Código Penal do EI foi lançado a fim de servir como uma “advertência e um lembrete para todos aqueles que vivem sob seu governo” que qualquer comportamento que não está de acordo com esta lei serão severamente punidos. Este relatório foi publicado no site islamita ‘Jihad Media Platform’ e traduzido pelo Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio (MEMRI, sigla em Inglês). Lá, os militantes do Estado Islâmico enfatizou que têm grande “compromisso” para impor a “doutrina predominante.”

Este código , governado pela lei islâmica Sharia, afirma que a pena de morte será imposta a homossexuais ou que se dedicam a sodomia, bem como aqueles que blasfemam contra Deus, o profeta Maomé ou o Islã, mesmo que o “acusado se arrependa”. Além disso, o “apedrejamento até a morte” é contemplado por adultério, se o homem ou a mulher é casado, ou aplicação de “100 chicotadas e exílio” se solteiros. O ato de “espionagem para os incrédulos”, que inclui todos aqueles que não aderem à interpretação extremista do Islã, também serão punidos com a pena de morte. Enquanto atos como assassinato ou roubo, além de ser punido com a pena de morte, os corpos dos envolvidos serão crucificados.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.