Mundo

Estado Islâmico ameaça decapitar quem insultar Allah

O SOHR, Syrian Observatory for Human Rights (Observatório Sírio para os Direitos Humanos), divulgou em sua página oficial no Facebook que “Os militantes anunciaram que todos os que insultarem Allah será executado e decapitado”.

O Observatório também informou que os membros do grupo terrorista degolaram um homem por supostamente trabalhar para o presidente sírio, Bashar al-Assad, e também executou várias pessoas por colaborar com as forças do governo. O Estado Islâmico elimina não só os muçulmanos xiitas, mas também aqueles que praticam o mesmo ramo do Islã que os jihadistas. Nos últimos 10 dias, o grupo terrorista massacrou cerca de 400 membros da tribo Albu Nimr sunita de Anbar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.