The Strongest x Fluminense, onde assistir ao vivo

O Fluminense enfrentará o desafio de jogar em La Paz pela Libertadores. - Fotomontagem Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (25), o Fluminense vai a La Paz, na Bolívia enfrentar a equipe do The Strongest pela copa Libertadores da América. Assim, para o duelo na altitude, o tricolor carioca irá a campo com seu time reserva.

Atualmente como último time com 100% de aproveitamento na competição, o Fluminense enfrentará um dos maiores desafios da Libertadores, jogar em La Paz. Nesse sentido, contra o The Strongest, o técnico Fernando Diniz já avisou que irá poupar, dos titulares apenas o goleiro Fábio deverá ir a campo esta noite.

Dessa forma, Cano, Ganso, Lima e Felipe Melo nem viajaram e Arias, na Bolívia, deverá ficar fora do time que iniciará a partida. O duelo no estádio Hernando Siles acontecerá na altitude de 3.625m acima do nível do mar.

Todavia, em caso de vitória, o Fluminense garante a classificação antecipada para a fase mata-mata da competição. Porém, um empate também pode garantir a passagem do time, mas para isso o outro jogo do grupo, entre Sporting Cristal e River Plate, precisa ter um vencedor.

Em contrapartida, o jogo desta noite deverá ser intenso, em casa o The Strongest costuma ser muito forte e para o duelo, o técnico Claudio Biaggio já declarou em coletiva que irá assumir uma postura agressiva. Atualmente em segundo lugar no grupo, os Tigres terão de fazer valer o mando de campo para avançar na competição.

Horário e onde assistir The Strongest x Fluminense

The Strongest x Fluminense vão a campo às 19h00 (horário de Brasília), desta quinta-feira (25), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela copa Libertadores da América. A partida terá transmissão da ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Prováveis escalações

The Strongest – Viscarra; Saúl Torres, Castillo, Jusino e Roca; Quiroga, Ursino, Chura, Sotomayor e Ortega; Triverio.
Técnico: Claudio Biaggio

Fluminense – Fábio; Guga, Manoel, David Braz e Esquerdinha; Thiago Santos, Martinelli e Pirani; Isac, Lelê e John Kennedy.
Técnico: Fernando Diniz

No apito

Árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)
Assistente: Edson Cisternas (CHI)
Assistente: Gabriel Ureta (CHI)
4º árbitro: Manuel Vergara (CHI)
VAR: Francisco Gilabert (CHI)

COMPARTILHE: