Porto x Barcelona: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Barcelona
Lewandowski. Foto: Divulgação

Porto x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (04) em jogo da segunda rodada da fase de grupos da Champions League 23/24. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio do Dragão.

Na última rodada do Campeonato Português, o Porto foi derrotado pelo Benfica, mas na Liga dos Campeões, a equipe se destacou ao vencer o Shakhtar Donetsk por 3 a 1. O brasileiro Galeno brilhou no confronto, marcando dois gols e uma assistência.

No Campeonato Espanhol, o Barcelona está invicto há oito rodadas. Entretanto, a equipe tem alguns desfalques importantes: Pedri, Frenkie de Jong e Raphinha, que se lesionou no último jogo e pode ficar até um mês fora. Raphinha foi cortado da seleção brasileira e substituído por David Neres, do Benfica.

Onde assistir Porto x Barcelona

A transmissão ao vivo do duelo fica por conta da TNT (TV paga) e da HBO Max (streaming).

Escalações

Porto: Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell; Varela, Eustáquio; Galeno, Iván Jaime, Pepê; Taremi. Técnico: Sérgio Conceição.

Barcelona: Ter Stegen; João Cancelo, Ronald Araújo, Koundé, Balde; Gavi, Oriol Romeu, Gündogan; Ferran Torres, Lewandowski, João Félix. Técnico: Xavi Hernández.

COMPARTILHE: