Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Nos pênaltis, Palmeiras é eliminado pelo Boca Juniors (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Nos pênaltis, Palmeiras é eliminado pelo Boca Juniors (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (25) em jogo da 29ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 20h00, hora de Brasília, diretamente do Allianz Parque.

O Palmeiras interrompeu sua sequência de quatro derrotas consecutivas na última rodada ao superar o Coritiba fora de casa. O Verdão, agora em quarto lugar, busca se firmar na zona de classificação direta para a fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores.

O São Paulo chega ao Allianz Parque embalado pela vitória nas quartas de final da Copa do Brasil e com moral elevada. O triunfo por 3 a 0 sobre o Grêmio no último fim de semana afastou o time da zona de rebaixamento, trazendo tranquilidade para o clássico.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo?

A transmissão será feita com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere.

No apito

  • Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)

Escalações

A grande notícia para o Palmeiras é o retorno do técnico Abel Ferreira ao banco de reservas, após cumprir dois jogos de suspensão. O comandante tem dúvidas quanto à escalação do time, especialmente se deve manter o esquema com três zagueiros, que foi eficaz contra o Coritiba. Além disso, o ataque apresenta incertezas, com Endrick retornando de suspensão e provavelmente sendo titular, mas seus companheiros de ataque ainda não estão definidos. Rony e Flaco López são os favoritos.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Rony e Flaco López.

O São Paulo pode ter duas ausências significativas para o clássico desta quarta-feira. O zagueiro Arboleda, peça-chave do time, progrediu na recuperação de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, mas deve ser desfalque. Tanto ele quanto Luan ficaram sob cuidados da preparação física na terça-feira.

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Lucas e David (Luciano).

COMPARTILHE: