Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Palmeiras goleira no Choque-Rei com direito a redenção para Breno Lopes e golaço de Piquerez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras goleira no Choque-Rei com direito a redenção para Breno Lopes e golaço de Piquerez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras x Athletico-PR se enfrentam neste sábado (04) em jogo da 32ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h00, hora de Brasília, diretamente da Arena Barueri.

O Palmeiras entra em campo após uma virada histórica por 4 a 3 sobre o líder Botafogo, fora de casa. A equipe alviverde vem de quatro vitórias consecutivas na competição e está próxima do primeiro colocado, com 56 pontos, apenas três pontos atrás, mas com um jogo a mais.

O Athletico, por outro lado, chega para o jogo após uma derrota por 1 a 0 para o Corinthians, também fora de casa. O Furacão manteve a sétima posição, com 49 pontos, mas viu a distância para o G-4 aumentar de um para quatro pontos, enquanto a distância para o G-6 diminuiu para um ponto.

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR?

A transmissão será feita somente na TV paga pelo SporTV e Premiere.

No apito

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Leone Carvalho Rocha (GO);
  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP);
  • VAR: Wagner Reway (Fifa-PB).

Escalações

Abel Ferreira terá de fazer alterações na escalação, já que está sem Murilo, Gustavo Gómez e Rony, todos suspensos. Os desfalques dos zagueiros são uma preocupação, pois eles vinham sendo titulares e não há defensores suficientes para formar uma zaga de três sem improvisar. Luan e Naves são os zagueiros de origem disponíveis, e Marcos Rocha e Jailson são opções para atuar na defesa. O restante do time deve ser o mesmo do jogo de quarta-feira.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Naves; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Sem Cuello, que está suspenso, o treinador interino deve colocar o zagueiro Kaíque Rocha na formação inicial. Com isso, o lateral Esquivel sai da zaga para a ala esquerda, e o atacante Canobbio troca de lado e joga na ala direita. Vitor Bueno e Zapelli, que estão desgastados, devem começar a partida mesmo assim.

Provável escalação do Athletico: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Canobbio, Erick, Fernandinho e Esquivel; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.


COMPARTILHE: