Ohod x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Cristiano Ronaldo no Al Nassr
Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Foto: Abdullah Mahdi / AFP

Ohod x Al-Nassr se enfrentam nesta segunda-feira (25) pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. O embate começa a partir de 15h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio Prince Abdullah Al-Faisal, em Jidá, na Arábia Saudita.

O Ohod é uma equipe de futebol modesta da Arábia Saudita que atualmente compete na segunda divisão do campeonato nacional. Infelizmente, a temporada do Ohod não tem sido das melhores até agora. A equipe sofreu derrotas em cinco das seis partidas disputadas, marcando apenas quatro gols e sofrendo 11. Esses números não geram muitas expectativas para o confronto contra o Al Nassr.

Por outro lado, o Al Nassr é um dos clubes com maior investimento na Liga Saudita e está passando por um momento muito positivo. O time conquistou recentemente o título da Copa dos Clubes Campeões Árabes e também possui um desempenho impecável no campeonato nacional, com quatro vitórias consecutivas. Nas últimas dez partidas, o Al Nassr venceu sete, empatou uma e perdeu apenas duas. Além disso, o clube conta com a presença de renomados jogadores do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Laporte, Alex Telles, Brozovic e Otávio.

Onde assistir Ohod x Al-Nassr?

A partida pela Copa do Rei Saudita não terá transmissão oficial pelo Brasil. Uma das opções é o tempo real do ge.com.

Escalações

Provável escalação do Al-Nassr: Nawaf Al-Aqidi; Sultan Al-Ghanam, Abdulelah Al-Amri, Aymeric Laporte, Mohammed Qassem; Abdul Al-Khaibari, Marcelo Brozovic; Otávio, Abdul Ghareeb, Sadio Mané; Cristiano Ronaldo. Treinador: Luís Castro.

COMPARTILHE: