Internacional x Corinthians: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e palpites

Focados na Libertadores e na Sul-Americana, tanto o Colorado quanto o Timão deverão poupar titulares visando os jogos das oitavas de final.
Internacional x Corinthians se enfrentam no Beira-Rio - (Fotomontagem ilustrativa)
Internacional x Corinthians se enfrentam no Beira-Rio - (Fotomontagem ilustrativa)

No início da noite deste sábado (05), Internacional x Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A. Válida pela 18ª rodada da competição, o duelo colocará frente a frente equipes que vivem momentos bem opostos na temporada.

Enquanto o Internacional não vence a seis jogos, o Corinthians ostenta uma invencibilidade que já dura oito jogos. Apesar disso, na tabela de classificação o Inter ainda leva a melhor, é o 12º colocado do Brasileirão, enquanto o Corinthians é o 14º.

Apesar de estarem separados por quatro pontos, o Timão tem uma vantagem interessante. Com um jogo a menos, uma vitória poderá colocá-lo a um ponto da zona de classificação para a Sul-Americana.

Enquanto isso, o Internacional precisa da vitória em casa para espantar a má fase. Além disso, vencer pode ser uma motivação a mais para buscar a virada na Libertadores, após perder o primeiro duelo contra o River Plate.

Internacional x Corinthians

Para o duelo o técnico do Internacional, Eduardo Coudet deverá poupar alguns dos seus titulares mirando a partida de volta contra o River. Nesse sentido, Luiz Adriano e Pedro Henrique deverão ir a campo como titulares, enquanto Enner Valencia e Alan Patrick deverão ser poupados.

Quem também deve ter um descanso é Charles Aránguiz, o chileno é peça central da equipe e deve ceder o lugar a Gabriel. Outro poderá ganhar uma oportunidade é Bruno Henrique, a ideia é dar mais ritmo de jogo ao recém chegado.

Enquanto isso no Corinthians, Vanderlei Luxemburgo ainda não poderá contar com Matías Rojas. Recém contratado, o meia sofreu uma entorse no pé esquerdo e está em processo de recuperação.

Além disso, o Timão perdeu recentemente o seu melhor jogador na temporada. Róger Guedes aceitou a proposta do Al-Rayyan e deixou a equipe. Para o duelo desta noite, Wesley poderá ganhar uma oportunidade no ataque pelo lado esquerdo.

Horário e onde assistir a Internacional x Corinthians

Internacional x Corinthians se enfrentam na noite deste sábado (05), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O duelo terá transmissão ao vivo do Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Internacional: Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano
Técnico: Eduardo Coudet

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Wesley e Yuri Alberto.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

No Apito

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ/Fifa)
Auxiliares: Thiago Henrique Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Wagner Reway (PB/Fifa)
Quarto árbitro: Lucas Horn (RS)

Palpites para Internacional x Corinthians

Quem vence a partida?

Internacional ou empate. O Corinthians deverá enfrentar dificuldades fora de casa. Apesar de estar embalada, o provável é que a equipe entre mais defensiva e com mudanças. Além disso, não poderá mais contar com seu artilheiro da temporada, o que baixa em muito a capacidade de criar gols da equipe, já pouco efetiva fora de casa.

Ambas as equipes marcam?

Não. Tanto o Internacional, quanto o Corinthians costumam precisar de muitas oportunidades para convertê-las em gols. Assim é provável que a ausência de algumas referências, sejam por desfalques, saídas ou serem poupadas, impacte ainda mais na já baixa efetividade das equipes.

Média de Gols?

Menos de 2,5. Por tudo o que já mencionei antes, é esperado um jogo de poucos gols.


Estes foram os palpites para a partida deste sábado. Vale lembrar que embora tenham boa base, não são previsões.

Apostas esportivas não são renda extra e sim entretenimento. Assim, aproveite os palpites, aposte apenas aquilo que não lhe fará falta e acima de tudo divirta-se!

COMPARTILHE: