Fluminense x Argentinos Juniors: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e palpites

Após empatar no primeiro jogo na Argentina, o Tricolor decidirá a classificação no Maracanã e não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo, expulso no primeiro duelo.
Fluminense x Argentinos Juniors se enfrentam no Maracanã (Fotomontagem ilustrativa)
Fluminense x Argentinos Juniors se enfrentam no Maracanã (Fotomontagem ilustrativa)

Na noite desta terça-feira (08), Fluminense x Argentinos Juniors se enfrentam no Maracanã pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após empatar no jogo de ida, o Tricolor Carioca terá de vencer em casa para avançar na competição. Caso a partida termine empatada, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Após uma vitória importante com o time misto no Campeonato Brasileiro sobre o Palmeiras, o Fluminense espera repetir a boa atuação contra o Argentinos Juniors. A equipe de Fernando Diniz tem uma sequência invicta como mandante no Maracanã e espera que esse “Fator Casa” também seja determinante para a classificação.

Enquanto isso, o Argentinos Junior é apenas o 10º colocado no Campeonato Argentino e tem focado seus esforços na Libertadores. Após deixar a vitória escapar em sua casa, a equipe argentina precisará fazer o resultado fora.

Fluminense x Argentinos Juniors

No Fluminense a maior ausência é Marcelo, o lateral-esquerdo foi expulso na Argentina após o lance acidental que lesionou o lateral-direito Luciano Sánchez. Para o lugar do lateral Tricolor, Diogo Barbosa assumirá a função.

Por outro lado, os titulares de Diniz estarão novamente completos em campo, após serem poupados contra o Palmeiras. Desse modo, Nino, Felipe Melo, André, Lima, Ganso e Keno, retornam ao time principal para essa noite.

Enquanto isso o Argentinos Juniors vem com mudanças. Além de Sánchez, que se lesionou no lance com Marcelo, o goleiro Lanzillota, que também foi expulso no primeiro jogo cumprirá suspensão. Para as oportunidades, Minissale, na lateral e Arias, no gol serão os escolhidos.

O técnico Gabriel Milito também não poderá contar com o ídolo Torrén, lesionado. Enquanto isso Ávalos, atacante, que até então estava machucado, pode ser um reforço de última hora para equipe argentina.

Horário e onde assistir a Fluminense x Argentinos Juniors

Fluminense x Argentinos Juniors se enfrentam no Maracanã, nesta terça-feira (08), às 19h00 (horário de Brasília). Válida pela fase de oitavas de final, a partida terá transmissão exclusiva via streaming no Paramount+.

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Cano
Técnico: Fernando Diniz

Argentinos Juniors: Lanzillotta; Minissale, Di Cesare, Villalba e Bittolo; Cabrera, Redondo, Moyano e Montiel; Gondou e Heredia (Verón).
Técnico: Gabriel Milito

No apito

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Alberto Ponte (VEN)
Quarto árbitro: Angel Arteaga (VEN)
VAR: Leonard Mosquera (VEN)

Palpites para Fluminense x Argentinos Juniors

Quem vence a partida?

Fluminense. Embalado pela vitória contra o Palmeiras, o Flu deverá fazer o “Fator Casa” pesar novamente.

Ambas as equipes marcam?

Não. Apesar da ausência de Marcelo, o elenco do Fluminense é superior e a fase excelente de Fábio tem sido um dos principais destaques na defesa Tricolor.

Média de gol da partida?

Menos de 2,5. Apesar de ter uma aparente vantagem para a partida. Essa superioridade técnica não deverá se sobrepor em gols. Assim esperamos um jogo de poucos gols.

Quem se classifica?

Fluminense. Em melhor fase, jogando em sua casa e melhor tecnicamente, o Tricolor Carioca chega com vantagem para a partida e deverá se classificar.


Estes foram os palpites para a partida desta terça-feira. Vale lembrar que embora tenham boa base, não são previsões.

Apostas esportivas não são renda extra e sim entretenimento. Assim, aproveite os palpites, aposte apenas aquilo que não lhe fará falta e acima de tudo divirta-se!

COMPARTILHE: