Bragantino x Grêmio: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Bragantino x Grêmio
Bragantino x Grêmio. Foto: Divulgação

Bragantino x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (14) na 23ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h30, hora de Brasília, diretamente do  Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No momento, o Bragantino se encontra na sexta colocação do Brasileiro, somando 36 pontos. O objetivo principal do clube neste nacional é garantir uma vaga direta na Libertadores de 2024, e, por esse motivo, a vitória sobre o Grêmio nesta quinta-feira é encarada como um confronto direto e mais um passo em direção a essa meta.

Já o Grêmio chega após uma sequência de duas vitórias em casa, o que lhe permitiu uma recuperação na tabela e uma nova formação tática. A equipe está ansiosa para voltar a vencer fora da Arena, uma vez que não conquista uma vitória fora de casa há 75 dias.

Onde assistir Bragantino x Grêmio?

A transmissão ao vivo do duelo Bragantino x Grêmio será feita pelo SporTV (TV paga) e Premiere (pay-per-view).

Bragantino x Grêmio

O Bragantino terá à disposição os meias Eric Ramires e o atacante Eduardo Sasha, que concluíram o período de transição e retomaram os treinamentos com a equipe. Raul é o jogador com menos chances de retornar como titular devido a um afastamento mais longo. Ramires e Sasha podem ser novidades entre os titulares.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Lucas Rafael (Léo Realpe), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Eric Ramires), Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

A maior incerteza em relação ao Grêmio titular envolve a condição física dos jogadores estrangeiros que estavam em convocação. Carballo e Villasanti se juntaram à equipe na quarta-feira e não tiveram tempo de treinar com seus companheiros. Se estiverem em boas condições, é provável que entrem em campo.

Provável escalação: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.


COMPARTILHE: