Braga x Real Madrid: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Vinícius Jr é o único brasileiro dos 30 concorrentes a Bola de Ouro (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Vinícius Jr é o único brasileiro dos 30 concorrentes a Bola de Ouro (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Braga x Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira (24) pela 3ª rodada do Grupo B da Champions League. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio Municipal de Braga em Braga, Portugal.

Os Merengues buscam manter o aproveitamento perfeito na competição, alcançado com vitórias suadas, como o 1 a 0 sobre o Union Berlin e a virada impressionante contra o Napoli na Itália. Com seis pontos, o Real Madrid lidera o grupo, tendo três pontos de vantagem sobre o Napoli e o próprio Braga.

Considerando que o Real Madrid lidera a La Liga por apenas um ponto à frente do rival Barcelona, não seria surpreendente se Carlo Ancelotti optasse por poupar seus principais jogadores no confronto com os portugueses. No entanto, a princípio, os merengues devem entrar em campo com força máxima, contando com o retorno de Alaba, que enfrentava problemas na virilha. No ataque, Rodrygo pode ser mantido como titular, mas Joselu é uma opção caso o técnico italiano deseje uma referência na área.

Onde assistir Sevilla x Arsenal?

A partida será transmitida ao vivo na TV aberta pelo SBT. Na TV paga, a opção é no canal TNT. Além disso, é possível ver na internet pelo HBO Max.

Escalações

Braga: Matheus, Josafat Mendes, Saatçi, Niakaté, Borja; Zalazar, Al-Musrati, Djalo, Ricardo Horta, Bruma; Banza. Técnico: Artur Jorge.

Real Madrid: Kepa, Carvajal, Rüdiger, Alaba, Camavinga; Kroos, Tchouameni, Valverde; Bellingham, Vini Jr., Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.



COMPARTILHE: