Botafogo x Goiás: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Disparou: Botafogo mais líder do que nunca - (Foto: Vítor Silva/BFR)

Botafogo x Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (02) em jogo da 25ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 20h00, hora de Brasília, diretamente do estádio Nilton Santos.

O Botafogo enfrenta uma série de resultados negativos, com três derrotas consecutivas no Brasileirão. A liderança que já foi de 13 pontos em relação ao Palmeiras agora está em sete pontos.

Por outro lado, o Goiás atravessa um período sem vitórias de cinco rodadas e uma seca de gols que já dura mais de um mês. O time esmeraldino está novamente ameaçado pela zona de rebaixamento. No último confronto, o Goiás empatou em 0 a 0 com o Flamengo e agora busca aproveitar a oscilação do Botafogo para tentar uma reação.

Onde assistir Botafogo x Goiás

A transmissão ao vivo do duelo Botafogo x Goiás será feita na TV paga pelo SporTV e Premiere, que também mostra pelo streaming.

No apito

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
  • VAR: Rafael Traci (FIFA-SC)
  • AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG)

Escalações

Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Tchê Tchê), Eduardo; Matías Segovia (Diego Costa), Tiquinho Soares, Victor Sá.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme; Allano, João Magno, Anderson Oliveira.


COMPARTILHE: