Bahia x Bragantino: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Bahia x Bragantino
Bahia x Bragantino. Foto: Divulgação

Bahia x Bragantino se enfrentam neste domingo (20) em duelo pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente da Arena Fonte Nova.

Primeiramente, o Bahia encerrou o primeiro turno com 18 pontos, ocupando a 16ª posição e encontrando-se em uma situação perigosa, à beira da zona de rebaixamento, junto ao Santos, que atualmente figura no Z-4 com a mesma pontuação.

Enquanto isso, o Bragantino conquistou um desempenho mais consistente na primeira metade do campeonato em comparação ao seu adversário deste domingo. Atualmente na 5ª posição do Brasileirão, o Braga acumulou 32 pontos até o momento e almeja surpreender o Bahia mesmo jogando fora de casa, aspirando a entrar no G-4, um objetivo chave do clube para esta temporada.

Horário de onde assistir a Bahia x Bragantino

Bahia x Bragantino se enfrentam neste domingo (20) com transmissão pela Globo (TV aberta) e Premiere (TV paga e pay-per-view).

Bahia x Bragantino

O técnico Renato Paiva enfrenta poucas dificuldades para montar a equipe titular em relação àqueles que enfrentaram o Atlético-MG, porém, pode optar por modificações no meio e no ataque. Nesse contexto, nomes como Acevedo, Jacaré e Mingotti estão em consideração. Vale mencionar que Biel ficará de fora dessa vez devido à suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano (Acevedo) e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo (Jacaré ou Mingotti).

No lado do Massa Bruta, a ausência por suspensão do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, um dos jogadores mais utilizados sob o comando do técnico Pedro Caixinha, impacta a equipe. Portanto, é provável que o português promova a entrada de Luan Cândido na posição.

Outra baixa notável é a do artilheiro do Braga na temporada, Eduardo Sasha, que se encontra lesionado na coxa e permanecerá indisponível. Dessa forma, o uruguaio Thiago Borbas assumirá o papel de titular mais uma vez. Por fim, Lucas Evangelista, que chegou a viajar com a equipe, teve que ser cortado de última hora devido a uma triste notícia sobre o falecimento de sua mãe.

Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Léo Ortiz, Luan Patrick e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom e Gustavinho; Vitinho, Sorriso e Thiago Borbas.

COMPARTILHE: