Coritiba x Flamengo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Coritiba x Flamengo
Coritiba x Flamengo. Foto: Divulgação

Coritiba x Flamengo se enfrentam neste domingo (20) em duelo pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente do Couto Pereira.

O Coxa enfrentará o Mengão em um embate crucial, já que vem de três derrotas consecutivas. Com 14 pontos, a equipe teve um primeiro turno complicado nos pontos corridos do Brasileirão, registrando sua pior performance. A meta de atingir os “mágicos” 45 pontos para escapar do rebaixamento exige que o Alviverde alcance uma campanha equivalente ao G-6 nesta segunda metade do torneio.

Por outro lado, o Flamengo também busca um caminho de tranqulidade. Mesmo após se classificar para a final da Copa do Brasil, o clube está decidido a retornar ao G-4 do Brasileirão, já que a vitória do Fluminense o empurrou para fora da zona de classificação direta para a Libertadores. O Rubro-Negro mantém 32 pontos e ocupa a quinta posição na Série A.

Horário de onde assistir a Coritiba x Flamengo

Coritiba x Flamengo se enfrentam neste domingo (20) com transmissão pela Globo (TV aberta) e Premiere (TV paga e pay-per-view).

Coritiba x Flamengo

O Coritiba planeja algumas mudanças em sua formação. A volta de Bruno Gomes após suspensão será notável, assumindo a vaga de Matheus Bianqui. Além disso, a lateral esquerda terá Jamerson retomando sua posição após a suspensão, desbancando Victor Luis que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação do Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Fransérgio, Bruno Gomes e Sebastian Gómez; Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Robson.

Já o Flamengo, espera que Allan, um dos reforços recentes da equipe, atue em dupla de volantes ao lado de Erick Pulgar. Há também a possibilidade de mudanças na lateral esquerda, onde Ayrton Lucas poderá entrar. O técnico Sampaoli demonstrou recentemente um padrão de rodízio de jogadores nesse setor.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

COMPARTILHE: