Argentina x Paraguai: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Com golaço de Messi, Argentina estreia com vitória nas Eliminatórias (Foto: Divulgação / Seleção Argentina)
Com golaço de Messi, Argentina estreia com vitória nas Eliminatórias (Foto: Divulgação / Seleção Argentina)

Argentina x Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira (12) na segunda rodada da Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026. O embate começa a partir de 21h00, hora de Brasília, diretamente do Monumental de Núñez.


Nesta quinta-feira, a Argentina, atual campeã do mundo, busca manter seu desempenho perfeito nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo ao enfrentar o Paraguai às 20h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez. A partida terá transmissão do sportv 2, e você pode acompanhar o jogo em tempo real clicando aqui.

Lionel Scaloni, técnico da Argentina, ainda não confirmou se Lionel Messi estará na escalação inicial. Messi, convocado para a seleção, perdeu alguns jogos pelo Inter Miami devido a problemas físicos. Ele jogou parte do último jogo do clube norte-americano, mas não conseguiu evitar a eliminação na temporada regular da MLS.

O Paraguai enfrenta um início difícil nas eliminatórias, sem marcar gols e com uma troca de técnico. Após empate em casa com o Peru e derrota fora contra a Venezuela, a seleção paraguaia demitiu Guillermo Barros Schelotto e anunciou a contratação de Daniel Garnero. A partida contra a Argentina marcará a estreia oficial do técnico argentino de 54 anos, ex-Libertad.

Onde assistir Argentina x Paraguai?

A transmissão ao vivo do duelo Argentina x Paraguai não será feita na TV aberta. Assim, a opção é o canal SporTV 2 (TV paga).

Escalações

  • Argentina: Emiliano Martínez; Molina (Montiel), Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi (Julián Álvarez), Lautaro Martínez e Nicolás González. Técnico: Lionel Scaloni.
  • Paraguai: Coronel; Iván Ramírez, Balbuena, Gustavo Gómez e Junior Alonso; Espinoza, Sosa e Richard Sánchez; Campuzano, Almirón e Adam Bareiro. Técnico: Daniel Garnero.


COMPARTILHE: