Argentina x Equador: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Lionel Messi: de Rosário à Flórida, a trajetória de uma lenda do futebol mundial - Foto Carl Recine

Argentina x Equador se enfrentam nesta quinta-feira (7) na primeira rodada da Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026. O embate começa a partir de 21h00, hora de Brasília, diretamente do Monumental de Núñez.

Os argentinos, atuais campeões da Copa do Mundo, entram na partida com um forte favoritismo. A equipe liderada por Lionel Scaloni mantém uma impressionante sequência invicta de 10 jogos, com apenas uma derrota em suas últimas 47 partidas, que ocorreu contra a Arábia Saudita na estreia do Mundial no Catar.

Por outro lado, o Equador busca reverter o cenário após sua eliminação precoce na fase de grupos da Copa do Mundo no Catar. Este jogo também marca a estreia oficial do técnico espanhol Félix Sanchez no comando da seleção equatoriana, que não enfrenta desfalques.

Onde assistir Argentina x Equador?

A transmissão ao vivo do duelo Argentina x Equador não será feita na TV aberta. Assim, a opção é o canal SporTV (TV paga).

Argentina x Equador

Ao longo de 10 jogos, os argentinos conquistaram oito vitórias e dois empates. Eles estão determinados a continuar essa trajetória vitoriosa, especialmente em solo argentino. Além disso, este será o primeiro jogo de Lionel Messi pela seleção desde sua transferência do Paris Saint-Germain, na França, para o Inter Miami, nos Estados Unidos.

Provável escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Tagliafico; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Nicolás González; Lionel Messi e Lautaro Martínez (Julián Álvarez). Técnico: Lionel Scaloni.

Após a Copa do Mundo, a equipe equatoriana obteve três vitórias e sofreu uma derrota em amistosos. Eles contam com o atacante Enner Valencia, que atua no Internacional, como uma opção para enfrentar os atuais campeões mundiais.

Provável escalação do Equador: Hernán Galindez; Félix Torres, Robert Arboleda, William Pacho; Ángelo Preciado, Moisés Caicedo, Carlos Gruezo, Alan Franco, Pervis Estupiñan; Gonzalo Plata e Enner Valencia. Técnico: Félix Sánchez.

COMPARTILHE: