Destaques, Processo Seletivo

Escola de Saúde da UFRN abre inscrição para professores mediadores

Escola de Saúde da UFRN

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN) abre inscrição para o processo seletivo de profissionais para atuarem como professores mediadores presenciais do Curso Técnico em Gerência de Saúde e no âmbito da Rede e-Tec Brasil (MedioTec EaD) na modalidade a distância, com encontros presenciais.

São 24 vagas para professores mediadores nos polos de: Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibu. O professor mediador atuará diretamente em três blocos de componentes curriculares: Saúde e sociedade, Processo de Trabalho em Saúde, Políticas de Saúde; Promoção da Saúde e Segurança no Trabalho, Biossegurança nas ações de saúde e Primeiros Socorros; Informática em Saúde e Ato de Ler e Escrever.

Para concorrer, os candidatos precisam ter curso técnico ou superior na área da saúde e experiência de ensino na área ou de atuação profissional em serviços de saúde, devidamente comprovada. O processo de seleção será feito em duas fases: análise do currículo e capacitação no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

As inscrições podem ser feita até dia seis de julho pelo e-mail: etecsaude@es.ufrn.br. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no Edital disponível aqui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.