Escola de Saúde da UFRN abre 80 vagas em cursos técnicos

Escola de Saúde da UFRN abre 80 vagas em cursos técnicos

A Escola de Saúde da UFRN tornou público o Edital Nº 01/2021 que orienta a seleção de alunos para ingresso em dois cursos técnicos já neste primeiro semestre. São oferecidas 80 vagas no total, sendo 40 para o Técnico em Vigilância em Saúde e 40 vaga para o curso Técnico em Registros e Informações em Saúde.

As inscrições acontecem de 03 até 22 de março de 2021, exclusivamente pela Internet, através do site do Núcleo Permanente de Concursos da UFRN, a Comperve.

A taxa de inscrição custa R$ 30,00 (trinta reais) e as provas serão aplicadas no dia 11 de abril de 2021, em Natal. O candidato terá, no máximo, três horas para responder a todas as questões e preencher a Folha de Respostas das Provas Objetivas – que terá 50 questões, sendo: 20 de Língua Portuguesa, 20 de Ciências e 10 de Matemática.

Os interessados podem conferir mais informações sobre cada um dos cursos técnicos oferecidos pela Escola de Saúde da UFRN acessando o site www.escoladesaude.ufrn.br e acompanhando a ESUFRN nas mídias sociais; no Facebook – Saúde UFRN e no Instagram @esufrn. Ou ainda através do telefone 3342-2290 (ramal 101).

Todas as informações e documentos referentes ao processo seletivo estão disponíveis no Edital [clique aqui].

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: