Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para cursos técnicos

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o ingresso nos cursos técnicos subsequentes. Ao todo, são ofertadas 100 vagas nos cursos de Agroindústria (35), Agropecuária (40) e Aquicultura (25).

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário de acordo com as instruções constantes no edital e efetuar a entrega na Direção da EAJ ou nas sedes dos Sindicatos Rurais dos municípios até o dia 28 deste mês. Não há taxa de inscrição.

As provas de redação, português e matemática serão aplicadas no dia 1º de julho, na própria EAJ. Para visualizar o conteúdo, basta consultar o Edital (clicando aqui).

Os cursos têm duração de dois anos. Além destes, a Escola Agrícola de Jundiaí também oferta cursos de formação inicial com o Pronatec, ensino a distância e cursos de graduação de pós-graduação.

Sobre a EAJ

A Escola Agrícola de Jundiaí fica localizada na antiga Fazenda Jundiaí, distante 3 Km da sede do município de Macaíba, e a 25 Km de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!