Escola Agrícola da UFRN abre processo seletivo com 255 vagas em cursos técnicos

Escola Agrícola da UFRN abre processo seletivo com 255 vagas em cursos técnicos

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) – unidade agrícola da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), lançou edital de processo seletivo com 255 vagas para os cursos técnicos em Agroindústria (Integrado e Subsequente), Agropecuária (Integrado e Subsequente), Aquicultura (Integrado e Subsequente), Informática (Integrado) e Cozinha (Subsequente).

As inscrições podem ser feitas pela internet através do site da Comissão Permanente de Vestibular da UFRN (Comperv), no período de 22 de fevereiro a 22 de março, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Conforme o edital, as provas serão aplicadas no dia 4 de abril, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. O documento ainda afirma que todas as recomendações definidas no Protocolo de Biossegurança da UFRN contra a Covid-19 serão seguidas para garantir a segurança dos candidatos.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site da EAJ e também no da Comperve (clique aqui).

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: