SC

Em Florianópolis terá 22 minutos de fogos no Réveillon e atrações locais

O Réveillon de Florianópolis terá 22 minutos de fogos ao longo da Avenida Beira-Mar Norte e na Ponte Hercílio Luz, segundo informou a prefeitura nesta quinta-feira (3). Cerca de 300 mil pessoas são esperadas na virada do ano. A programação completa com as atrações de Natal e Ano Novo pode ser encontrada no site da prefeitura.

A economia foi uma preocupação. Por essa razão, não haverá atrações musicais nacionais, explicou o prefeito, Cesar Souza Júnior. Ele enfatizou que as apresentações musicais serão de artistas da cidade. “Vai ter a nossa gente, a nossa música local, o Natal que vai ser levado a todos os bairros da cidade. Todas as regiões terão o seu Natal, com mais de 50 atrações natalinas também para incentivar o comércio e a geração de empregos”.

Não haverá apresentações musicais na Beira-Mar Continental, mas o prefeito destacou que ela estará pronta para receber as pessoas. O espaço contará com uma boa estrutura de som, banheiros, além de uma estrutura de segurança.

Para o Natal, a prefeitura organizou junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentações musicais e teatrais em vários pontos da cidade ao longo do mês.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.