Variedades

Em estreia no Twitter, Obama é alvo de racismo

Barack-Obama-Net-Worth
Foto/Blogging Republic

(ANSA) – Com apenas dois dias de estreia de seu perfil oficial no Twitter, o presidente norte-americano, Barack Obama, foi alvo de insultos racistas na rede social. O mandatário recebeu mensagens de “macaco” e “preto” de uma dezena de usuários conservadores.

De acordo com o jornal “The Washington Post”, a conta da qual alguns insultos partiram já foi desativada. Na segunda-feira (18), Obama postou sua primeira mensagem em sua conta oficial, criada além do perfil administrado por seu staff na Casa Branca: “Olá, Twitter! É o Barack. Sério! Seis anos aqui e eles finalmente deram a minha própria conta”, tuitou o mandatário.

A maioria dos internautas, porém, saudou o mandatário com mensagens de boas-vindas. Em menos de 10 minutos de existência na rede, Obama já tinha mais de 30 mil seguidores. (ANSA)

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.